7 de maio de 2018

Post sobre o Sea World.. Fui empurrando para escrever esse post pro final dessa série sobre os Parques de Orlando pois sabia que teria muita dificuldade!

O Sea World é um parque que normalmente ou as pessoas amam, ou as pessoas odeiam! Eu pertenço ao segundo grupo!

Meu coração de nenhuma maneira consegue ficar à vontade em ver aquelas enormes baleias e golfinhos, presos a vida inteira em tanques minúsculos, obrigados a fazer showzinhos para entreter o ser humano. Sim, eu fui nesse parque, fui nesse show e eu realmente sai de lá muito triste em ver aquela cena.

Conheço muitas pessoas que são exatamente o oposto de mim. Que amaram o espetáculo. No dia, inclusive vi inúmeras pessoas aplaudindo, assistindo emocionadas o show! Obvio que não estou aqui para julgar ninguém, quem sou eu? Mas não conseguiria fazer um post imparcial, apenas descritivo, aqui nesse meu blog!

Com certeza não irei mais voltar no Sea World pois não quero financiar esse tipo de ação que eu não concordo! Maaaaas isso é uma pena pelo lado das montanhas russas que tem nesse parque que realmente são incríveis! Essa montanha russa da foto provavelmente é a melhor de Orlando. Gente! Como é deliciosa! É a Manta! Nela você senta no carrinho e antes de iniciar o percurso ela te “deita” e então o caminho todo você vai com o seu tronco paralelo ao solo! O trilho da montanha russa é como se estivesse em suas costas, acima de você, e então você faz o percurso todo como se estivesse voando! É incrível!

O parque tem também duas outras montanhas russas maravilhosas: a Kraken que é mais antiga e tem um percurso bem longo e a Mako, a mais nova e moderna. Ela hoje em dia é a mais rápida, alta e longa de Orlando! Além disso, o parque tem diversos outros shows, aquários, e atrações estilo zoológico!

Não vou me estender muito mais por aqui! Espero muito um dia o Sea World abolir esses shows que exploram os animais para eu poder voltar e curtir novamente as montanhas russas! Por fim, no próximo post, vou falar sobre o Busch Gardens: o jardim de montanhas russas de Orlando!

Compartilhe com os amigos:
Comentários Fechados

  • Planejando o Roteiro de Parques de Orlando
  • Como tirar o Visto Americano?
  • Islands of Adventures