23 de abril de 2018

Vou começar a contar para vocês um pouquinho dos meus parques preferidos e, na minha opinião, os mais completos de Orlando: os parques do Complexo da Universal! Eu os considero mais completos, pois além de nos encantar com efeitos especiais, magia e perfeição, eles tem também brinquedos radicais e montanhas russas que eu amo! São dois os parques desse Complexo: O Universal Studios (que eu vou explicar bem nesse post) e o Islands of Adventure. São nesses dois parques que está localizada a famosa área do Harry Potter de Orlando, mas como eu sou encantada também por essa parte, vou fazer um post especialmente para ela.

Como eu expliquei no post introdutório sobre parques de Orlando, há muitas pessoas que optam por dividir os dois parques da Universal num mesmo dia, porém eu acho bem difícil, já que possui muitas e muitas atrações bacanas. Você teria que fazer muitas escolhas e perderia várias inesquecíveis. Se você optar por fazer os dois parques no mesmo dia, você deverá ter um ingresso denominado “park-to-park”, que permite esse acesso.

Para acessar o outro parque no mesmo dia, você tem a opção de ir pela entrada principal, mas há também uma atração do parque que liga os dois parques: o Hogwarts Express, em que você faz essa travessia curtindo esse brinquedo! Trata-se do trem do filme do Harry Potter que leva o bruxinho da sua casa em Londres (parque da Universal) com a escola de Hogwarts (parque Islands of Adventure). Esse trem também faz o percurso contrário e possui uma historinha diferente. Trata-se de um meio de transporte, e de uma atração muito bacana, que simula bem essa parte do filme. Caso você não queria aproveitar os dois parques no mesmo dia, mas queira ter acesso a essa atração, você também deverá ter esse ingresso, mesmo que para ir apenas no final do dia conhecer! Vou contar mais detalhes no post específico da parte do Harry Potter!

 

Universal Studios

Começando a falar especificamente do Universal Studios já posso adiantar que é um parque sensacional. Nele fica uma de minhas montanhas russas favoritas, a Hollywood Rip Ride Rockit. Ela já começa com uma subida a 90 graus em relação ao solo, e nessa hora você seleciona uma música que você quer ouvir. Por mais de 2 minutos de percurso, com vários loopings e curvas, você terá uma experiência única!

Outra montanha russa deliciosa desse parque que eu adoro é a Revenge of the Mummy, uma montanha russa no escuro cheia de efeitos especiais e contando um pouco da história do filme da Múmia.

Os simuladores da Universal são incomparáveis. Nesse parque tem o Transformers The Ride-3D no qual você realmente se sente fazendo parte do filme Transformers e o The Simpsons Ride que de tão real e perfeito conheço até gente que passou mal. Se você tiver labirintite ou fica enjoado facilmente não recomendo!

Nesse parque tem o teatro/filme em 4D do Shrek, que não impressiona muito e também tem a clássica atração do filme E.T., que não é das mais elaboradas, mas é imperdível por ser tão tradicional.

Na atração Horror Make Up Show eles mostram os truques e maquiagens dos filmes de terror da Universal (é interativo com a plateia) e no show Animal Actors on Location, eles apresentam os pets adestrados que participam dos filmes. Sim, você verá o Beethoven!

A parte do Harry Potter no parque da Universal é a parte de “Londres”. A atração imperdível é a Harry Potter and the Escape from Gringotts. Indescritível! Mas como disse lá em cima, falarei mais dessa parte num post específico!

Compartilhe com os amigos:
Comentários Fechados

  • Magic Kingdom
  • Islands of Adventures
  • O mundo de Harry Potter