23 de abril de 2018

O Animal Kingdom é o parque que fica em último lugar na minha lista de atrações preferidas da Disney. Como eu já disse antes por aqui, eu não sou muito fã de parques e atrações que envolvem animais! Sei da importância de muitos zoológicos para a educação ambiental e para a conservação de espécies, mas não sou a favor de espetáculos com os animais.

Eu não conheço muito a fundo o Animal Kingdom. Das três vezes que fui para Orlando, passei apenas uma manhã nesse parque só para ter uma ideia de como ele é.

Recentemente em 2017 inaugurou toda uma nova área no parque dedicada ao filme Avatar. Infelizmente eu ainda não conheço, mas sei que a crítica está falando muito bem dessa nova área! Até ano passado não havia show de encerramento no Animal Kingdom, mas em 2017 começou o Rivers of Light um show noturno que acontece diariamente. Alguém aqui já foi e pode contar pra gente dessas novidades?

Para mim, o ponto forte desse parque é a atração Expedition Everest, na qual o FastPass é altamente recomendado. Trata-se de uma montanha russa que propõe uma expedição ao pico do Everest acompanhada de um monstro da montanha (o Yeti). Nem de longe é das montanhas russas mais radicais de Orlando, mas é cheia de surpresas e é muito bacana!

O Kilimanjaro Safaris é outra atração que merece o FastPass. É um safari em um cenário que simula com bastante perfeição o continente Africano. Nele você pode ver muitos animais e inclusive chega-se bem perto deles. O leão é a grande atração, mas é bem difícil encontrá-lo acordado.

O Kali River Rapids é um splash que molha bastante, e não é nada recomendado ir nos meses de frio!

Além dessas atrações o parque conta com muitos shows e atrações com hora marcada. Não deixe de pegar o Time Guide para se programar direitinho e não perder nenhuma que você queira assistir!

Com esse post eu finalizo as dicas sobre os parques da Disney. Se você perdeu os posts sobre o Magic Kingdom, Hollywood Studios ou Epcot, corra lá para ver! Os próximos posts serão sobre os parques da Universal, os meus favoritos de Orlando!

Compartilhe com os amigos:
Comentários Fechados

  • Como tirar seu Passaporte?
  • Busch Gardens
  • Planejando uma viagem para a Flórida – Parte 2