24 de outubro de 2017

Olá viajantes! No post passado, eu expliquei detalhadamente as opções para chegar em Jericoacoara. Agora, depois dessa aventura que é conseguir chegar nesse paraíso, nada melhor do que relaxar em um hotel bem bacana e confortável, não é mesmo?

Hospedagem:

Elaborei uma imagem com o mapa dos Hotéis de Jericoacoara retirado do Booking para ajudar vocês a se localizarem melhor para escolher a sua pousada.

Destacados em vermelho estão a Rua do Forró, e a Rua Principal, onde ficam grande parte das lojinhas e restaurantes de Jeri. Também destaquei a Duna do Por do Sol, que é onde provavelmente você irá bater cartão por volta das 16hs da tarde para apreciar o mais lindo espetáculo da natureza!

Fiquei hospedada em Jeri por 4 diárias na Pousada Naquela Jericoacoara.  Ela está identificado em vermelho no mapa! Amei e super recomendo essa pousada. Como é possível ver, ela fica localizada na parte tranquila da Rua do Forró, a mais ou menos 400m da Praia Principal, onde fica a Duna do Por do Sol. Achei a localização excelente e bastante silenciosa! A pousada é super gostosa, possui uma piscina grande, uma área comum bem bonita e com um jardim incrível. Além disso, a pousada possui redes para descanso em cada uma das varandas, quartos e banheiros bem espaçosos e confortáveis! O café da manhã é uma delícia com tapiocas e omeletes feitos na hora! Os funcionários são super atenciosos e a limpeza da pousada é excelente. Recomendo de olhos fechados!

Existem também muitas outras pousadas por lá. Tem as mais simples, mas tem também aquelas paradisíacas. Se o seu orçamento estiver – BEM – tranquilo, e se você estiver afim de muito luxo, o hotel mais famoso de Jeri é o Essenza Jericoacoara. Ele possui piscina em todas as varandas e fica localizado bem de frente pro mar. Mesmo que você não fique lá, vale a pena passar na porta para ver que coisa mais linda que é esse hotel. Um dia ficarei nele e virei aqui contar todos os detalhes, hein? 🙂

Para dar uma olhada nesse mapa, e pesquisar outras pousadas use esse meu link do Booking. Assim eu ganho um bônus e você ajuda o nosso Blog, sem gastar nada a mais com isso! 🙂

Compartilhe com os amigos:
1 comentários

  • Como chegar em Jericoacoara
  • O que fazer em Jericoacoara?
  • Morro Branco