17 de outubro de 2017

Passar o dia no Beach Park é uma parada tão obrigatória para quem passa as férias em Fortaleza que ele merece um post só dele!
O parque fica localizado a aproximadamente 30km de Fortaleza e vale a pena um dia inteiro se divertindo por lá. São inúmeros toboáguas, piscinas tradicionais, piscinas de onda além de uma piscina de correnteza que dá a volta em todo o parque! É delicioso ficar nela!!!!
É um passeio para todas as idades e estilos. Tem tanto brinquedos dos estilos mais radicais quanto áreas muito lindinhas e divertidas para os pequenos!
Para os mais corajosos não deixem de ir no Insano, a principal atração do parque: um toboágua de 40m de altura, equivalente a um prédio de 14 andares, em que você desce praticamente em queda-livre. É um friozinho na barriga delicioooso! Adoro! Fui várias vezes e recomendo!!! 
Preparem as pernas pois para cada toboágua que você quiser brincar, você terá que vencer muitos e muitos lances de escada! Acho que só não fui mais no Insano por preguiça de subir tudo aquilo, rsrs! Me julguem, rsrs!!
Para alimentação e compras dentro do parque, você deve fazer um cartão-consumo e colocar créditos para usar. Esse cartão vem com uma cordinha que você pode amarrar no pulso ou no pescoço e então você pode ir tranquilamente nos brinquedos sem se preocupar com dinheiro e com a bolsa, que você pode deixar no guarda volumes.
Prestem atenção nos dias de funcionamento do parque na época que você for! Alguns dias da semana ele costuma fechar para manutenção! Cuidado para não ir até lá e dar de cara com ele fechado!
O Beack Park além do parque aquático em si tem todo um complexo hoteleiro. Eu não fiquei hospedada nele para opinar, mas já li que viagens com crianças pequenas e com orçamento mais folgado vale muito a pena!
A própria praia onde o Beach Park se localiza é muito linda e gostosa de ficar. É a Praia Porto das Dunas, cheia de coqueiros e com mar bem azul!
Aproveitem muito o dia no parque! É realmente divertido e inesquecível!

Compartilhe com os amigos:
Comentários Fechados

  • O que fazer em Jericoacoara?
  • Fortaleza
  • Como chegar em Jericoacoara